Churín marca o primeiro gol e dedica à família: “Estou feliz de estar aqui”

Atacante entrou no lugar de Diego Souza e deixou o dele na vitória diante do Ceará

Diego Churín vem deixando sua marca na equipe do Grêmio, mesmo com pouco tempo de clube. Na noite deste sábado (14), ele foi autor do último gol da vitória tricolor diante do Ceará por 2 a 1, que aumentou a sequência de resultados positivos da equipe. Já são sete partidas vencidas em sequência.

É a segunda participação para gol do atleta em cinco partidas pelo Grêmio. Ele já havia dado uma assistência para Pepê, na vitória da equipe sobre o Fluminense, no último final de semana. Aos repórteres que estavam à beira do gramado, o atacante falou sobre a comemoração após o gol. O argentino dedicou a jogada à família que ficou na Argentina, e ressaltou estar feliz em vestir a camisa do Imortal.

— A comemoração foi para minha namorada, meu filho, que estão me vendo na Argentina. Vale o esforço da equipe, que fez um grande trabalho no primeiro tempo. Estou feliz de estar aqui — ressaltou Churín.

As boas atuações são dignas de elogios por parte da torcida gremista, que já comentou sobre a possibilidade do atacante ser o titular da posição nas próximas partidas. A boa fase de Churín, no entanto, também é acompanhada de um retorno de Diego Souza aos bons momentos. Nos últimos jogos, o titular vem sendo participativo, marcando gols e distribuindo assistências.