Pepê vira a chave após vitória sobre o Cuiabá: “Agora é foco total no Brasileirão”

Tricolor está a apenas um ponto do G6, com um jogo a menos

Pepê, mais uma vez, fez a diferença para o Grêmio. Na tarde desta quarta (18), o atacante deu as duas assistências para os gols de Diego Souza, na vitória do Tricolor sobre o Cuiabá, que colocou a equipe na terceira semifinal de Copa do Brasil em cinco anos.

A boa fase – do time e do próprio Pepê – foi celebrada pelo jogador ao fim da partida. Aos repórteres que estavam à beira do gramado, o camisa 25 ressaltou a importância da evolução da equipe, sem deixar de lembrar que o foco, após a classificação, é na disputa do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está a apenas 1 ponto do G6, além de diminuir a distância para o líder, Atlético Mineiro, para cinco pontos, com um jogo a menos.

— Sem dúvida. Graças a Deus a gente vem fazendo grandes jogos, consequetemente vindo as vitórias. Conseguimos um belo resultado, mais uma semifinal. Agora é foco total no Brasileirão.A gente sobe do que aconteceu no ano passado, levo como parendizado. Evolui bastante. Com certeza vou dar meu melhor para ajudar o Grêmio — afirmou.

No domingo (22), o Tricolor tem mais um desafio pelo Brasileirão. A equipe pega o Corinthians, às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o confronto das oitavas de final da Libertadores a caminho, é provável que Pepê, que não vinha sendo poupado em nenhuma competição, tenha menos minutos.