Grêmio x Corinthians: Confira todas as informações da partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão

Na noite deste domingo (22), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Grêmio encara o Corinthians, em confronto válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O Grêmio conseguiu embalar uma ótima sequência nas últimas partidas. Já são oito vitórias em oito jogos consecutivos, o que fez a equipe subir o elevador e se aproximar da zona de classificados para a Copa Libertadores e se classificar para as semifinais da Copa do Brasil.

Já o Corinthians vem passando por um ano caótico, com trocas de treinadores e um desempenho muito abaixo do esperado em todas as competições que disputou. Contra o Tricolor, precisa vencer para se afastar da possibilidade de encostar na zona de rebaixamento.

Confira todas as informações da partida: escalações, equipe de arbitragem e transmissão.

GRÊMIO X CORINTHIANS: ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Na próxima quinta (26), o Grêmio disputa a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Guaraní, no Paraguai. Devido ao desgaste da viagem, o treinador Renato Portaluppi deverá poupar titulares para o confronto com o alvinegro. Dessa forma, alguns jogadores, como Churín, poderão começar jogando. O chileno César Pinares, recém-apresentado pelo Tricolor, pode fazer sua estreia com a camisa gremista.

O Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.

O Corinthians teve uma série de três jogos de invencibilidade que o fez respirar na competição. No entanto, a derrota para o Galo, no último fim de semana, fez a equipe voltar as atenções novamente para a zona de rebaixamento, já que o time está apenas a 2 pontos do time que abre o Z4. Para o jogo com o Imortal, o treinador Vagner Mancini não deve contar com o ex-gremista Ramiro, mas terá o retorno de Otero, que estava servindo à seleção venezuelana.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Luan; Ramiro (Everaldo/Jonathan Cafú), Otero e Matheus Davó.

GRÊMIO X CEARÁ: TRANSMISSÃO E EQUIPE DE ARBITRAGEM

O confronto entre Grêmio e Ceará terá transmissão na TV pelo Premiere. O ge fará uma transmissão em tempo real dos lances da partida, com vídeos dos momentos mais importantes. A Rádio Grêmio Umbro (90,3 FM) faz uma transmissão especial em áudio para o torcedor gremista. Além disso, você tem a opção de acompanhar o jogo online pelo site Futemax.

A partida será apitada pelo juiz Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN) serão seus auxiliares. No Campeonato Brasileiro, todas as partidas tem auxílio do árbitro de vídeo. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, também do Rio Grande do Norte, comanda a cabine do VAR.