Grêmio treina em São Paulo antes de viagem para enfrentar o Guaraní, no Paraguai

Tricolor encara os paraguaios na noite desta quinta-feira (26)

Na manhã desta terça-feira (24), o elenco gremista se apresentou na Academia de Futebol 2, CT da base do Palmeiras, em Guarulhos, para mais uma atividade antes de embarcar para o Paraguai, onde jogará a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, na quinta (26), contra o Guaraní, no Estádio Defensores del Chaco.

De acordo com o site oficial do Tricolor, a sessão foi comandada pela comissão técnica do clube, e teve atividades com bola em um curto espaço de campo, focando em troca de passes rápidos e posse de bola. O treinador Renato Portaluppi já tem em mente o time que deverá entrar em campo na quinta, mas só vai definir os titulares após o último treinamento da equipe, já no Paraguai, nesta quarta (25).

Da equipe que venceu oito dos últimos nove jogos, todos estarão disponíveis, com exceção de Maicon, que jogou algumas dessas partidas. O camisa 8 deve retornar à ação na próxima semana, quando o Tricolor enfrentará o Goiás, em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão.

A delegação gremista embarcou no início desta tarde para Assunção, capital do Paraguai, onde tem previsão de chegada para as 16h (horário de Brasília). Lá, ficarão concentrados em um hotel, e só sairão para a atividade, que acontecerá em frente à concentração, em um hotel da CONMEBOL.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo