Goianésia irá realizar avaliação de jogadores com idade de 17 a 21 anos

Goianésia irá realizar avaliação de jogadores com idade de 17 a 21 anos


O Presidente do Goianésia Esporte Clube, Marco Antônio comunica a realização de uma avaliação no clube para atletas de 17 a 21 anos, a ser realizada na próxima semana, com o intuito de selecionar atletas para compor o elenco do Azulão do Vale para disputa do Campeonato Goiano 2020 e 2021.

Com uma taxa de R$ 60,00 e realizadas por meio digital, as inscrições vão até o dia 16/01, os atletas interessados devem acessar as redes sociais do clube para acessar o link do formulário de inscrição, serão vagas ilimitadas.

Todos os atletas inscritos e que seguiram todas as regras, estarão aptos a participar da seletiva.

A avaliação será realizada do dia 18 a 22/01 no estádio Valdeir de Oliveira, sob o comando do técnico Luan Carlos e demais integrantes da comissão técnica, o preparador físico Janderson, o analista de desempenho Welligton Davi e o fisioterapeuta Ralphy.

Todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) de combate ao coronavírus serão seguidos, juntamente com as orientações advindas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), cada atleta deverá trazer sua chuteira e demais materiais de uso próprio, e estar de máscara.

Após a semana de avaliação, serão escolhidos os atletas que integrarão o elenco profissional.

Todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação, ficarão por conta do atleta que participar dessa avaliação.

Link para realização da inscrição:👇🏻

https://forms.gle/tYgvoCarMHCE1xRR6

Pagamento da inscrição via PicPay ou Depósito/Transferência Bancária

(Link no formulário de inscrição)

Assessoria de Imprensa

Goianésia Esporte Clube