Categorias
Atlético Goianiense

Goleiro Leonardo comemora vitória no clássico em seu primeiro jogo como atleta do Atlético Goianiense

Goleiro Leonardo comemora vitória no clássico em seu primeiro jogo como atleta do Atlético Goianiense


 A presença do goleiro Leonardo foi uma das novidades entre os relacionados pelo Atlético Goianiense para o clássico desta quarta-feira com o Goiás, na retomada da edição 2020 do campeonato estadual. E a vitória pelo placar de 1 a 0 foi bastante comemorada pelo atleta, que ficou à disposição do técnico Marcelo Cabo como opção para Kozlinski.

 

“Cheguei ao Atlético no final de outubro e sempre trabalhei forte aguardando uma oportunidade. Fiquei muito feliz quando fui convocado para o jogo de ontem (quarta-feira) e a alegria foi ainda maior com a conquista do resultado positivo, principalmente em um confronto que envolve rivalidade”, declarou o goleiro de 23 anos de idade que foi contratado pelo Dragão após se destacar com a camisa do XV de Piracicaba.

 

LÍDER DISPARADO

 

Após o triunfo no clássico, o Atlético aumentou sua vantagem na liderança do Campeonato Goiano, passando a somar 26 pontos, seis a mais que o Jaraguá, segundo colocado.

 

Já classificado para as quartas de final, o Rubro-Negro volta a campo pela competição estadual no próximo dia 27, quando enfrenta o CRAC, na cidade de Ipameri.