Arena do Grêmio terá o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil

Foi realizado nesta quinta-feira dia 14, pela Confederação Brasileira de Futebol, o sorteio de quem será o mandante da final da Copa do Brasil. Na Arena do Grêmio será realizado a primeira partida e a outra será no Allianz Parque em São Paulo.

A CBF afirmou que se o Palmeiras se classificar para a final da Libertadores da América, as datas da final da Copa do Brasil serão ajustadas, o primeiro jogo, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, que seria realizado no dia 03 de fevereiro será alterado para o dia 11 de fevereiro. O segundo jogo, no Allianz Parque em São Paulo, que seria realizado no dia 10 de fevereiro será alterado para o dia 17 de fevereiro.

Ainda pensando no Palmeiras, a CBF também informou que caso ele vença a final da Libertadores da América, as datas serão alteradas novamente, o primeiro jogo será no dia 28 de fevereiro e o segundo no dia 7 de março.

No momento do sorteio estavam presentes o Romildo Bolzan Jr (presidente do Grêmio) e o Renato Portaluppi (técnico do Grêmio).

O técnico Renato Portaluppi ao responder as perguntas dos jornalistas informou que o Grêmio e o Palmeiras são dois grandes times. E que o Grêmio não irá mudar sua forma de jogar pois será muito difícil de fazer isso e que será um jogo de muito futebol pois os dois times são grandes.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo