Julio Rusch diz que título seria a “cereja do bolo” para o Remo na Série C

 

Julio Rusch diz que título seria a “cereja do bolo” para o Remo na Série C


Com o principal objetivo da temporada alcançado, que era o acesso à Série B do campeonato brasileiro, o Remo inicia no próximo sábado (23), contra o Vila Nova-GO, a disputa pelo título da terceira divisão nacional.

“A sensação é de dever cumprido, mas ainda não estamos satisfeitos. Queremos e vamos brigar muito para terminar essa temporada maluca com um título importante. Seria a cereja do bolo para essa equipe que trabalhou muito para chegar nessa condição”, analisou Julio Rusch.

Em busca do seu quarto título como profissional, Rusch alerta para a importância de colocar um título nacional no currículo. “A Série C é um dos campeonatos mais equilibrados e difíceis do país. Ter um título nacional num clube como o Remo, terá um peso importante no currículo de cada alteta que aqui está. Todos estão focados em levantar essa taça”, finalizou.

O jogo de ida está marcado para este sábado (23), às 17 horas, em Goiânia. Já a grande decisão acontecerá no próximo dia 30, às 17 horas, no estádio Mangueirão.