Ex-Goiás e Vila Nova, volante Leandro Bulhões inicia preparação com o Capital para o Campeonato do DF


O Capital iniciou nesta segunda-feira sua preparação para a disputa do Campeonato Candango 2021. Uma das principais novidades do clube, o volante Leandro Bulhões não esconde a motivação por iniciar a pré-temporada com seus novos companheiros.

 

“Fui muito bem recebido pela diretoria, elenco e pela comissão técnica. Aliás, o Rogério Mancini, que foi meu treinador no Vila Nova, é um profissional capacitado. Chego bastante motivado e espero ajudar o Capital a fazer uma grande campanha e lutar pelo inédito título estadual. Empenho não irá faltar”, declarou o meio-campista, que também já vestiu as camisas do Goiás, Joinville, Operário-MS e Gurupi-TO, entre outros clubes do País.

 

ESTREIA DIANTE DO CAMPEÃO

 

A estreia do Capital no Campeonato Candango está marcada para o dia 20 de fevereiro, diante do Gama, campeão estadual na temporada passada. “Temos um mês pela frente a vamos trabalhar forte. Estrear diante do atual campeão aumenta a dificuldade, mas ao mesmo tempo é um fator a mais de motivação”, acrescentou Bulhões, cujo compromisso com a Coruja é válido até o término da competição.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo