TV Brasil fecha acordo com a CBF e passa a mostrar jogos da Copa Verde


A TV Brasil transmite os jogos da Copa Verde 2020 que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A primeira partida que a emissora pública exibiu foi o confronto Brasiliense (DF) x Vitória (ES) nesta quarta (20), direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como “Serejão” ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

O futebol goiano tem  três representantes na competição, Atlético, Aparecidense e Vila Nova todos  estão nas oitavas de final da competição.                     

A disputa eliminatória válida pela primeira fase do torneio teve narração de André Marques. Os jornalistas Waldir Luiz e Sergio Du Bocage comentaram o duelo entre candangos e capixabas.


Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Copa Verde.


A emissora pública exibe partidas desde a primeira fase do campeonato com destaque para os jogos decisivos do torneio. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e mostra os confrontos em sua programação.
Com informações esporteemidia.com

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo