63 torcedores foram presos por assistirem jogo do Flamengo e Palmeiras

[the_ad id="3712"]

Na quinta-feira a noite, dia 21, cinco bares foram abordados pela policia militar e pela policia civil do Amazonas, os bares que se encontram na zona leste de Manaus estavam abertos de forma clandestina e assim 63 torcedores foram presos.

O motivo das prisões se deu por causa do decreto vigente no estado da Amazonas, onde fica proibido a circulação de pessoas das 19h às 6h, tentando assim diminuir o contágio do coronavírus.

[the_ad id="3712"]

De acordo com as informações do globo.com, a operação foi realizada por causa de denúncias que informaram que em dias de jogos do Brasileirão, os bares daquele local funcionava de forma discreta e de postas fechadas, para não chamarem muita atenção.

Assim sendo, o flagrante aconteceu durante a partida do Flamengo e Palmeiras que aconteceu nesta quinta das 18h às 20h no horário local, e 19h às 21h de Brasília segundo o horário de Brasília.

Segundo as denúncias e confirmação com o flagrante, durante o horário que era proibido a circulação de pessoas, ou seja, o toque de recolher, os proprietários dos bares deixavam os clientes se aglomerarem para assistirem os jogos além de continuar comerciando bebidas alcoólicas.

Assim, foram presos não somente os clientes, mas também os proprietários dos bares. Os detidos foram encaminhados para a delegacia pelos crimes de desobediência e por descumprirem ordens de medidas sanitárias. Os crimes terão uma multa que será decidida pelo juiz.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

[the_ad id="3712"]
[the_ad id="4102"]