Vila Nova começa hoje (23) a luta pelo 3º titulo nacional e mais 200 pontos no ranking da CBF


Vila Nova começa neste  sábado (23) a luta pelo terceiro  titulo nacional em sua história, diante do Remo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 17h00.

Além de mais uma conquista nacional, o titulo representa mais 200 pontos no  ranking da CBF, o que ajuda a fortalecer o time em competições nacionais, onde o  ranking de clubes é usado como  critério, como exemplo o Brasileiro de Aspirantes.

 O treinador Márcio Fernandes não tem problemas no time titular para este jogo e  poderá repetir o time que começou os jogos com o Santa Cruz e Ituano.

Emanuel Biancuchi, herói do acesso    cumpre suspensão peal expulsão diante do Ituano. Time deve começar o jogo com  Fabricio, Celsinho, Donato, Saymon e Adalberto, Yuri,  Dudu, Pablo e Alan Mineiro, Thales e Henan.

Remo que será comandado  no banco de reserva pelo preparador físico, Renan Capra,  que deverá mandar a campo a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão, Fredson e Lailson; Lucas Siqueira, Júlio Rusch e Felipe Gedoz; Wallace, Eduardo Ramos e Tcharlles.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo