FGF divulga Calendário das Competições em 2021


Federação Goiana de Futebol divulga o Calendário Oficial das Competições para 2021. Estão projetadas a realização de 23 competições na temporada, com três campeonatos profissionais, dezesseis de categorias de base e quatro de futebol feminino.

 O Goianão será realizado de 28 de fevereiro a 23 de maio. A Divisão de Acesso de 24 de julho a 24 de outubro e a Terceira Divisão de 18 de setembro a 28 de novembro. 

 Categorias de Base

 As Categorias Básicas contarão com competições em quatro faixas etárias: Sub-20, Sub-17, Sub-15 e Sub-13. As de maior idade, Sub-20 e Sub-17 em duas divisões. Estas duas terão cinco competições cada enquanto a Sub-15 e a Sub-13 serão movimentadas com três competições cada. 

 Futebol Feminino

 O Calendário prevê a realização do Campeonato Goiano em três categorias para o futebol feminino em 2021: Adulto, Sub-20 e Sub-17, sendo que o Adulto também contará com a realização da Copa Goiás.

 Covid-19

 A realização das competições estabelecidas no Calendário dependerá da autorização de autoridades competentes e obedecendo o Plano de retomada do futebol elaborado pela FGF em função da pandemia do covid-19. 

FGF.ESP.BR

Confira aqui  o calendário delhado

 

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo