Com 20 gols na temporada 2020/2021, Alex Henrique quer foco total em classificação da Aparecidense

Com 20 gols na temporada 2020/2021, Alex Henrique quer foco total em classificação da Aparecidense


 A Aparecidense precisa, e muito, do seu artilheiro. É que nesta quinta-feira ocorrem todos os jogos da primeira fase do Goiano 2020. Em nono na tabela de classificação, o time depende apenas das próprias forças para se garantir entre os oito da próxima fase e seguir sonhando alto no estadual.

É aí que entra o poderio ofensivo de Alex Henrique. Maior artilheiro da história do clube, ele já soma 20 gols na temporada 2020/2021. O torcedor da Aparecidense conta com o brilho do atacante contra o Jaraguá, às 15h30 desta quinta. “Temos um jogo muito complicado. Mas dependemos apenas das nossas próprias forças e isso é importante. Como tem confronto direto na rodada, se ganharmos estamos classificados. É ter foco total, entrar em campo como se fosse decisão. Claro que quero ajudar com gols sempre, mas a única coisa que importa agora é vencermos”, afirmou.

O Jaraguá já está matematicamente classificado. Nem por isso Alex Henrique espera facilidade. Muito pelo contrário. “O time deles é muito bem organizado, tem um padrão de jogo. E tenho certeza que eles vem pra ganhar também, querem somar pontos. Vai ser um jogo muito complicado, de muito estudo. Temos que nos doar ao máximo pois queremos muito essa classificação para a Aparecidense. Vamos buscar”, finalizou o homem de frente, artilheiro do Goiano 2020 com seis gols anotados.