Com pênalti duvidoso e falha no sistema defensivo, Aparecidense perde de virada e esta eliminada da Copa Verde


Foi o mesmo  roteiro do Campeonato Brasileiro da Série D,  a equipe sai na frente tem a possibilidade de matar o jogo, não o faz e acaba eliminada de mais uma competição nacional.

Assim  foi a  Aparecidense na noite desta segunda feira (25), jogando contra o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa Verde, o Camaleão  saiu na frente com Alex Henrique, desperdiçou  grandes oportunidades no primeiro tempo e acabou   sendo derrotada na etapa final. Tudo ia  bem até os 25 minutos do segundo tempo, quando  foi marcado um pênalti muito duvidoso em favor do Cuiabá, tudo   caminha para a decisão nos pênaltis, quando aos 45 minutos o volante  Geandro em um lance bisonho   atravessou um  bola no meio campo  nos pés do atacante Felipe Marques que não perdoou, final  Cuiabá 2×1 Aparecidense.

Esta é a terceira eliminação de forma doída que  Aparecidense  tem nos últimos anos, primeira foi contra o Bragantino-PA na Copa do Brasil, quando  sofreu o gol da eliminação no final do jogo, este ano   no jogo de acesso contra o Mirassol, vencia o jogo  com um jogador a mais, sofreu um apagão e permitiu a virada e o acesso do time paulista.

Quinta feira (28) tem  outra decisão pelo Goianão contra o Jaraguá, será se vai amarelar novamente?

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo