Como mandante mas fora de casa, Crac quer carimbar sua vaga nas quartas de final contra o Atlético


Sem poder contar com o  Estádio  Genervino da Fonseca, muito castigado devido as chuvas na reunião, o Crac tenta como mandante  jogando  fora de casa carimbar sua classificação para as quartas de final.

O adversário será o líder e invicto  Atlético, que já garantiu a primeiro colocação no geral com 26 pontos, com isto vai com seu  time alternativo que jogou a Copa Verde contra o Sinop-MT.

Com 14 pontos conquistado e ocupando a sexta colocação, o Leão  do Sul precisa de um empate para se classificar e ficar tranquilo, risco de rebaixamento  a equipe não corre mais, depois do empate conquistado contra o Vila Nova, perdendo o jogo  torce para não acontecer empate entre Iporá x Anápolis e que Aparecidense e Grêmio Anápolis não vençam  seus jogos.

Ficha do jogo

 Atlético-GO: Gabriel;  Arnaldo, Michel, Danilo, Carlos Henrique; Pereira, Rithely, Gabriel Baralhas; Ronaldo, Rian Lopes (Danilo Gomes), Vitor Leque. Técnico: Eduardo Souza 

CRAC: Bruno Fuso (Edson); Lê Santos, Maicon, Nilo, Wesley; Amorim, Helder, Flávio, Thiago Potiguar; Gabriel Barcos, Henrique. Técnico: Carlos Rabello

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo