Tentando se manter na Série A, Goiás enfrenta o Atlético-MG brigando pelo titulo

Tentando se manter na Série A, Goiás enfrenta o Atlético-MG brigando pelo titulo


Com uma situação  bastante delicada no Campeonato Brasileiro da Série A, praticamente rebaixado a Série B, o Goiás tem uma missão  complicada na noite desta quarta feira (03),  enfrentar o Atlético Mineiro que esta brigando pelo titulo.

Com apenas 29 pontos conquistado em 33 jogos  disputados, o Verdão tem que conseguir o milagre de vencer quatro jogos dos último cinco, para se manter na elite do futebol brasileiro.

Augusto César   não conta com o zagueiro Heron e o atacante Vinícius Lopes, ambos suspensos,   volante Breno deve ser vetado pelo departamento médico mais uma vez.   Iago Mendonça deve  ser o titular na zaga, ficando uma dúvida para  lateral entre Índio e Jefferson.

Enquanto que o seu adversário  com o  dobro de ponto da equipe goiana,  ainda sonha com o titulo do nacional, mesmo estando a  5 pontos do  líder internacional.

Ficha do jogo

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Índio (Jefferson), Henrique Lordelo, Ariel Cabral, Daniel de Pauli e Shaylon; Fernandão e Rafael Moura. Treinador: Augusto César 

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Sasha (Marrony) e Vargas. Treinador: Jorge Sampaoli