Vila Nova quer manter a escrita contra o Cuiabá e avançar para as semifinais da Copa Verde

Vila Nova quer manter a escrita contra o Cuiabá e avançar para as semifinais da Copa Verde


O Vila Nova entra em campo nesta sexta feira (05), jogo  válido pelas quartas de final da Copa Verde,  na Arena Pantanal, contra o Cuiabá às 20h00.

Tigrão que quer manter a escrita de nunca perdido para o Cuiabá, em seis jogos  realizados,  foram  três empates e  três vitórias coloradas. 

Vila Nova que   chegou nas  quartas de final  após vencer a equipe do Palmas pelo placar de 3×1, jogo  realizado na última terça feira (02).

O Cuiabá passou pela Aparecidense-GO, vencendo por 2 a 1, na Arena Pantanal, em jogo  que  arbitragem foi muito contestada pela equipe goiana.  

Vila Nova  deve apresentar mudanças na equipe que venceu o Palmas,  lateral Formiga  teve seu  empréstimo renovado e  aparece como  titular, confira o  time do Tigrão:  Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Nilson Jr. e Willian Formiga; Yuri, Dudu, Kallyl e Alan Mineiro; Henan e Maurinho

O Dourado terá como técnico interino Franco Muller, que já comandou a equipe em dois jogos na Série B 2020, na transição entre a saída de Marcelo Chamusca e a chegada de Allan Aal. Para enfrentar o Vila Nova-GO, o Auriverde subiu mais cinco atletas da sua categoria de base e pode ter a estreia do meia Bruninho, recém-contratado, que vem treinando com o elenco.

 Quem avançar deste duelo vai enfrentar em uma semifinal o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Atlético Goianiense.