Zagueiro Rafael Caldeira garante Jaraguá preparado para confronto com o Vila Nova pelas quartas de final

Zagueiro Rafael Caldeira garante Jaraguá preparado para confronto com o Vila Nova pelas quartas de final


 Jaraguá e Vila Nova fazem nesta quinta-feira o confronto único pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2020. A partida será realizada às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas, casa do Alvinegro, que realizou melhor campanha que o adversário na primeira etapa do estadual.

 Um dos principais reforços da equipe para a reta final da competição, o zagueiro Rafael Caldeira mostra total respeito pelo clube da capital, mas garante que o elenco está bem preparado e confiante para conquistar a vaga nas semifinais.

 

“O Vila Nova tem tradição e uma grande torcida, mas amanhã (quinta-feira) serão onze contra onze e ainda temos a vantagem de jogar em casa. Fizemos uma preparação forte e vejo o time pronto e focado para entrar em campo. Queremos muito a classificação”, declarou o defensor, que já vestiu as camisas do Santos, Guarani, Botafogo-SP e outros importantes clubes do futebol brasileiro

 

CAMPANHAS

 

O Jaraguá chega às quartas de final do Goiano com a terceira melhor campanha geral. O time de Caldeira ficou na terceira colocação com 20 pontos ganhos, atrás somente do Atlético (26 pontos) e do Goiás (22). Já o Vila Nova classificou-se em sexto lugar, somando 16 pontos.