Ex-Goiás e Vila Nova, volante Leandro Bulhões garante Capital preparado para abertura do Campeonato Candango

Ex-Goiás e Vila Nova, volante Leandro Bulhões garante Capital preparado para abertura do Campeonato Candango


A edição 2021 do Campeonato Candango de Futebol tem início neste sábado com dois jogos. O destaque da primeira rodada é o confronto do Capital com o Gama, marcado para as 15h30 no Estádio Bezerrão. 

Uma das principais contratações do Coruja para o estadual, o volante Leandro Bulhões foi eleito pelo técnico Rogério Mancini para ser o capitão e elogia a preparação da equipe.

 

“Fizemos um mês de treinos fortes. Estamos muito bem fisicamente e ainda com um bom nível de entrosamento, o que foi demonstrado nos três amistosos que disputamos nas últimas semanas. Vejo o elenco bem preparado para começar o campeonato e também para lutar pelo título estadual”, declarou o meio-campista, que já vestiu as camisas do Goiás, Vila Nova, Joinville, Operário-MS e Gurupi-TO, entre outros clubes do País.

 

GAMA NA ESTREIA

 

Especificamente sobre o adversário da estreia, Bulhões mostrou total respeito, mas garante que o pensamento é de sair do Bezerrão com um bom resultado.

 

“O Gama é um dos grandes do Distrito Federal e sempre entra como candidato ao título. Sabemos que a partida de amanhã (sábado) será muito difícil, mas estamos focados e confiantes na conquista de um resultado positivo”, concluiu o capitão do Coruja.