Vila Nova ainda pode disputar a Copa do Brasil 2021, veja o que precisa acontecer!


Após a eliminação na Copa Verde para o Brasiliense, o Vila Nova não depende mais de suas  forças para disputar a Copa do Brasil 2021.

Mas a possibilidade do Tigrão  disputar a competição mais charmosa e atraente do futebol brasileiro ainda é muito grande, para isto  vai ter que torcer para um grande do futebol brasileiro.

O Blog Mais Futebol Goiano,  levantou  quem  são os 10 clubes neste momento que estão indo para a Copa do Brasil 2021, através do  Ranking da CBF.

1- Cruzeiro, 2- Sport-PE, 3- Vitória,  4- Goiás, 5- Avaí, 6- Paraná, 7- Figueirense, 8- Juventude, 9-Londrina, 10- Vila Nova

Neste momento o Vila Nova esta pegando a última vaga pelo ranking da CBF, para que a vaga continue com o Tigrão, o Santos precisa se classificar para  a Libertadores da América ou terminar ou Brasileirão da Série A na 9ª colocação.

Santos  tem pela frente na Série A,  Fluminense em casa e Bahia fora de casa nesta sequência,  conquistando 4 pontos, se garante na Libertadores  sem depender de nenhum resultado.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo