Pai de Jean Pyerre detona Renato: “Acabou com nosso time”

Em vídeo vazado nas redes sociais, Eduardo Côrrea afirma que treinador não treinou o time durante preparação para Final da Copa do Brasil

Após a derrota do Grêmio na decisão da Copa do Brasil, o pai do meia Jean Pyerre causou polêmica nas redes sociais.

Em um vídeo vazado, Eduardo Côrrea faz duras críticas ao treinador Renato Portaluppi, fazendo xingamentos ao ídolo tricolor e a preparação do time para a decisão, que aconteceu na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

É, gurizada! Esse filho da p*** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear, porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado.

— Eduardo Côrrea, pai de Jean Pyerre, via redes sociais.

Na partida contra o Palmeiras, Jean Pyerre começou no banco de reservas, dando lugar a Thaciano. O camisa 10 gremista entrou apenas aos 24 minutos de partida, quando o Grêmio já era derrotado por 1 a 0 e precisava de 2 gols para levar a decisão para os pênaltis.

Reserva na decisão Jean Pyerre deve voltar a titularidade contra o Ayacucho, pela Pré-Libertadores

Durante a temporada 2020, o meio-campista de 22 anos perdeu espaço na equipe titular por conta das lesões, mas reconquistou a titularidade durante a arrancada da equipe nos últimos meses do ano. O tricolor, inclusive, trouxe o meia chileno Piñares para ser a sombra de Jean, mas jogador foi pouco utilizado.

Nesta quarta-feira (10), às 21h30, o Grêmio encara o Ayacucho, na Arena, pela primeira partida da segunda fase da Copa Conmebol Libertadores. O Tricolor precisa vencer para ainda sonhar com uma classificação para a fase de grupos da competição. Se passar, a equipe ainda encara o Independiente del Valle, do Equador, ou o Unión Espanhola, do Chile, na terceira fase do torneio.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo