Grêmio busca reforços de peso para a temporada 2021

Presidente Romildo Bolzan afirmou que jogadores vem para "desempenhar e jogar"

Após a perda do título da Copa do Brasil para o Palmeiras, a diretoria tricolor já virou a chave e está de olho na temporada de 2021. Após oficializar a renovação de contrato de Renato Portaluppi até o fim do ano, agora a prioridade é buscar reforços.

Em entrevista após à decisão, o presidente Romildo Bolzan foi perguntado sobre a estratégia do clube para se reforçar para a próxima temporada. O mandatário afirmou que a diretoria irá em busca de nomes de peso, que chegarão para jogar.

— O nome de peso é aquele que chega para ser titular, que vai desempenhar e jogar. Não serão muitas contratações, mas de peso, relevantes. Este é o perfil que desejamos. Temos conversado com jogadores. São algumas situações, mas de qualquer uma que, caso consigamos realizar, darão uma dimensão muito importante ao time — afirmou Romildo sobre os reforços.

Em 2021, o Tricolor disputará quatro competições: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. O primeiro compromisso decisivo desta temporada será nesta quarta (10), quando a equipe enfrenta o Ayacucho, do Peru, pela segunda fase da competição continental.

Grêmio também deve anunciar mudanças na diretoria para a temporada

De acordo com o site ge, o Grêmio deve anunciar trocas na diretoria e na comissão técnica. O vice de futebol Paulo Luz deve deixar o posto, e com isso, Carlos Amodeo, CEO do clube, deve ter mais participação no futebol. Além de Luz, os diretores Celson Matte e Claudio Tavares deverão deixar o clube, assim como o preparador físico Márcio Meira.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo