Paulo Victor, Pepê e Jean Pyerre não jogam contra o Ayacucho

Goleiro não ficará nem no banco de reservas nesta quarta (10); Ferreira deverá ganhar oportunidade entre os titulares

Para a estreia na Libertadores de 2021, nesta quarta (10), contra o Ayacucho, na Arena, o Grêmio não contará com Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê, segundo apuração dos jornalistas Jeremias Wernek e Marinho Saldanha, do portal UOL Esporte.

Jean, que estava cotado para entrar como titular na partida, sentiu um desconforto muscular e ficará de fora, enquanto Paulo Victor e Pepê não jogarão por opção da comissão técnica, já que ambos não vivem uma boa fase.

No caso de Paulo Victor, o goleiro não ficará nem no banco de reservas. Vanderlei voltará a condição de titular, e o goleiro Brenno, cria da base gremista, será o seu substituto imediato, ganhando mais oportunidades, conforme desejo da comissão técnica do clube.

Para o lugar do camisa 10, o meia Piñares surge como o favorito para conquistar a vaga. Thaciano também poderá pintar como titular, caso Renato Gaúcho opte por uma escalação semelhante a da derrota para o Palmeiras, na decisão da Copa do Brasil. Para o lugar de Pepê, Ferreira deve ser o provável substituto.

Nesta terça, o Tricolor faz o último treino antes do confronto, e Renato deverá fazer os últimos ajustes no time para a partida, que vale vaga na terceira fase da competição continental.

Com os ajustes, o provável Grêmio tem: Vanderlei; Vanderson, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

A partida entre o Tricolor e o Ayacucho será às 21h30 (horário de Brasília). Se passar, o Grêmio enfrentará ou Independiente del Valle, do Equador, ou Unión Española, do Chile.