Grêmio e Esportivo: escalações, horário e onde assistir a partida da 4ª rodada do Gauchão

Neste sábado, às 20h (horário de Brasília), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Grêmio e Esportivo se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de 2021.

Esta será a segunda partida do Tricolor na competição. Com a participação na Libertadores e a decisão da Copa do Brasil, o Grêmio teve dois jogos adiados, contra o Caxias e o São José. Na estreia, a equipe bateu o Brasil de Pelotas por 4 a 1, em confronto válido pela segunda rodada do torneio.

Já o Esportivo chega para a quarta partida na competição. Depois de uma estreia com vitória diante do São José, a equipe vem de duas derrotas consecutivas e busca se recuperar. Jogando em casa, terá a chance de encarar uma equipe tricolor repleta de reservas.

Descubra como devem jogar Grêmio e Esportivo

Para o confronto deste sábado, o Grêmio vai atuar com uma série de reservas. Será a chance para alguns jogadores mostrarem serviço, além da primeira experiência como profissionais de alguns atletas da base. A grande expectativa gira em torno do goleiro Brenno, de 21 anos, que ganhará mais oportunidades na meta gremista após as sucessivas falhas de Vanderlei e Paulo Victor.

O Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan, Lucas Araújo, Pinares, Thaciano e Guilherme Azevedo; Isaque.

Já do lado do Esportivo, o treinador Luís Carlos Winck faz mistério sobre quem deve entrar em campo como titular. A equipe, que está na sétima colocação do torneio, deverá ter poucas alterações em relação à última partida, onde o time foi derrotado pelo Brasil de Pelotas.

O Esportivo deve ir a campo com: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Igor e Samuel Balbino; Lucas Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli; Daniel Cruz, Vinicius Martins e Warlei.

Onde assistir à partida do Tricolor no Gauchão

A partida entre Grêmio e Esportivo só terá transmissão pelo Premiere. Pelo Globoplay, a assinatura do serviço sai por R$ 79,90 por mês.

As outras opções, sem vídeo, são pelos portais esportivos que cobrirão a partida. A Rádio Grêmio Umbro (90,3 FM) transmite o áudio do confronto, numa transmissão exclusiva para o torcedor do Imortal.

Quem apita a partida?

Grêmio e Esportivo terá arbitragem de Jonathan Benkenstein Pinheiro, com Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha como seus auxiliares.

Nas fases preliminares do Campeonato Gaúcho de 2021, não há o auxílio do árbitro de vídeo. O VAR só começará a ser utilizado na fase final do torneio.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo