Luiz Adriano é sondado pelo Grêmio, mas tem concorrência do exterior

Clube dos Emirados Árabes também entraram na concorrência

Após a decisão da Copa do Brasil, uma imagem chamou a atenção. Renato Gaúcho fez um sinal de “ligação” para Luiz Adriano, atacante do Palmeiras.

Com isso, especulações sobre uma possível negociação entre o clube e o atacante, começaram a surgir. Nesta quinta-feira, os jornalistas Jeremias Wernek, Marinho Saldanha e Thiago Ferri, do portal UOL, divulgaram novidades sobre as negociações.

De acordo com os jornalista, o Grêmio voltou a sondar o atleta. No entanto, a diretoria sabe que a tarefa não ser fácil, porque o Palmeiras pediria um preço alto para liberar Luiz Adriano, além da concorrência do exterior. De acordo com as informações, um clube dos Emirados Árabes também buscou informações sobre o camisa 10.

Para o mesmo portal UOL, Renato Gaúcho revelou que não só há o interesse pelo atacante, como já entrou em negociações com o atleta. O treinador ligou diretamente para Luiz, mas as conversas não foram para a frente.

Luiz Adriano é natural do Rio Grande do Sul, e foi revelado no rival Inter, em 2006. Depois, o atacante rodou pela Europa e voltou para o Brasil para atuar pelo Palmeiras. Na temporada 2020/2021, o jogador foi o artilheiro do clube com 20 gols, além de conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.