Com reservas e garotos, Tricolor se prepara para enfrentar o Esportivo

Brenno deverá ganhar sua primeira oportunidade no gol na temporada

Para o confronto com o Esportivo, neste sábado (13), o Tricolor contará com um time formado por reservas e garotos que terão suas primeiras oportunidades na equipe principal.

Visando a segunda partida da fase preliminar da Libertadores contra o Ayacucho, na terça (16), no Equador. Os titulares ganharam um descanso após a goleada por 6 a 1 no jogo de ida, já que terão de enfrentar um altitude de 2.850 metros.

Entre os reservas que enfrentarão o Esportivo está o goleiro Brenno, de 21 anos, que ganhará a primeira oportunidade na temporada. Renato Gaúcho e a comissão técnica desejam utilizar mais o arqueiro por conta das contantes falhas de Vanderlei e Paulo Victor.

A delegação viajará para Bento Gonçalves na tarde desta quarta-feira, onde se concentrará até a tarde deste sábado. Após a partida, os reservas se juntarão aos titulares e viajarão para o Equador.

Na manhã desta sexta, o elenco treinou no CT Luiz Carvalho e encerrou a preparação. A equipe entra em campo às 20h deste sábado.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Esportivo:

  • Goleiros: Adriel e Brenno
  • Laterais: Cortez, Felipe, Vanderson e Vitinho
  • Meio-campistas: Bitello, Cesar Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Isaque, Lucas Araújo, Pedro Lucas, Thaciano e Varela.
  • Atacantes: Guilherme Azevedo, Léo Chu, Léo Pereira e Ricardinho

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo