Interesse em Jean causa revolta da torcida gremista nas redes sociais

Goleiro foi acusado de agressão pela sua esposa em 2019

O Grêmio segue na busca por um novo goleiro titular. Nesta semana, alguns nomes foram sondados. De acordo com o portal UOL, Jean, que pertence ao São Paulo, mas atuou pelo Atlético-GO na temporada 2020/2021, foi um dos especulados.

A informação de que o arqueiro estaria na lista de possíveis nomes a serem contratados causou revolta em parte da torcida gremista nas redes sociais. Os internautas se posicionaram contra a chegada de Jean, por conta de uma ocorrência enquanto ainda estava no São Paulo.

No fim de 2019, o jogador foi preso nos Estados Unidos, após ser acusado de agressão pela sua esposa, Milena Bemfica, durante as férias que passava junto às duas filhas. Após o caso, a diretoria do São Paulo chegou a suspender o contrato, mas acabou retomando-o e emprestou o goleiro para o time goiano.

Jean foi titular durante toda a temporada no Atlético-GO, e acabou retornando para o clube paulista. Ainda não foi informado se o novo treinador do São Paulo, Hernán Crespo, contará com o jogador.

O Tricolor segue em busca de um goleiro para ser o titular da posição. Outros nomes, como o goleiro Cássio, foram especulados. A diretoria do clube busca opções tanto no País como no exterior.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo