Isaque deve ser emprestado para o Fortaleza até o fim do Brasileirão 2021

Clubes encaminharam empréstimo neste fim de semana

Segundo informações do repórter Lucas Bubols, do portal ge, o meia-atacante Isaque será emprestado para o Fortaleza até dezembro de 2021, quando se encerrará o Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador, que foi titular na vitória do Tricolor diante do Esportivo por 2 a 0, pelo Campeonato Gaúcho, não viajou com a delegação gremista para o Equador, onde a equipe disputará a segunda partida da fase preliminar da Libertadores contra o Ayacucho.

De acordo com a reportagem, a ideia é que Isaque seja utilizado da mesma maneira que Léo Chú foi usado no Ceará. O jogador foi titular na maior parte da temporada do clube cearense, e retornou ao Grêmio em busca de espaço, já tendo atuado nas últimas partidas.

Isaque chegou ao Tricolor em 2017, e ganhou mais espaço no time durante a temporada 2020/2021, quando Diego Souza e Jean Pyerre estiveram lesionados e o jogador atuava nas duas posições. Com a saída de Isaque, quem ganhará espaço é Ricardinho, promessa da base gremista, que renovou o contrato com o clube até o fim de 2024.

A negociação do atacante de 23 anos ainda não foi concretizada, mas os clubes deverão fazer o anúncio ao longo da semana. De acordo com o jornal ‘Diário do Nordeste’, o Leão do Pici busca um atleta com as características do jogador.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo