Cebolinha de volta? Romildo Bolzan admite que cogitou empréstimo do atacante

Jogador se transferiu para o Benfica em agosto de 2020

Éverton Cebolinha saiu do Grêmio em agosto do ano passado, quando se transferiu para o Benfica. No entanto, a diretoria gremista tentou contar com a volta do jogador menos de 1 ano depois de sua saída.

Quem confirma isso é o próprio presidente do clube, Romildo Bolzan, que admitiu em uma entrevista à Rádio Gaúcha que cogitou a volta do atacante ao clube.

Na entrevista, Romildo revelou uma consulta feita ao clube português para um empréstimo do jogador, que vem sendo utilizado como titular pelo treinador Jorge Jesus na maioria das partidas. No entanto, os benfiquenses não demonstraram o interessem em emprestar Cebolinha, e as negociações não foram abertas.

— Esse jogador, se pudesse voltar, seria ótimo. Mas o Grêmio sabe perfeitamente que ele é um jogador que recém saiu daqui e que não teria como voltar. Mas se nós pudéssemos repatriá-lo, seria ótimo. Mas não alimentamos nenhuma expectativa sequer, porque na verdade ele recém chegou lá e por isso não sei se teria margem para fazer uma situação de volta. Houve uma pequena consulta, mas não andou. Já está liquidado o assunto.

Em agosto, o Benfica desembolsou cerca de R$ 128 milhões de reais para adquirir Cebolinha, que chegou ao clube no início da temporada europeia de 2020/2021. De lá para cá, são 36 jogos com a camisa dos encarnados, sendo 29 como titular, e com 4 gols marcados até aqui.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo