Fluminense tem interesse em Jean Pyerre, mas Romildo nega liberar o jogador

Clube carioca monitora situação de camisa 10 no Tricolor

De acordo com o jornalista Gabriel Amaral, do portal Raiz Tricolor e confirmada pelo site Saudações Tricolores, o Fluminense estaria interessado em contar com Jean Pyerre para a temporada.

Segundo as informações, o clube carioca buscou informações sobre o atleta e deseja contar com o meia por empréstimo, pois não teria condições financeiras de adquiri-lo em definitvo.

A diretoria do Fluminense estaria confiante em uma negociação por conta do status de Jean Pyerre no Tricolor. No fim da temporada, o jogador perdeu espaço, ficando no banco de reserva nas partidas finais da equipe, inclusive na decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Além disso, a situação do camisa 10 no Tricolor se deteriorou após as declarações do seu pai, Eduardo Côrrea, após a derrota na Final da CdB, em que o próprio divulgou um vídeo onde ofendia o treinador Renato Portaluppi, afirmando que a equipe não havia se preparado para o confronto.

Por outro lado, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, rechaçou a possibilidade de negociar Jean Pyerre. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário falou sobre o seu rendimento na temporada e afirmou que vê sua permanência como importante.

— O Jean Pyerre é uma das grandes revelações do Grêmio. Só tem uma pessoa que pode o ajudar neste momento. O Grêmio dá todo o amparo físico, técnico e emocional. A única coisa que tem que acontecer é o Jean Pyerre saber o tamanho do jogador que ele quer ser e, principalmente, a vontade que ele tem pra fazer isso tudo. Neste momento, a bola está com ele.

Em breve, mais informações sobre o futuro de Jean Pyerre devem ser divulgadas. Além do Fluminense, outros clubes demonstraram interesse em contar com o seu futebol. Por enquanto, o jogador está de férias junto com os titulares, que retornam no fim desse mês para iniciar a preparação para o restante da temporada.