Rafinha se aproxima do Grêmio; Flamengo ainda segue na briga

Lateral ainda não decidiu seu futuro

O Grêmio possui o interesse no lateral-direito Rafinha, de 36 anos, que está livre no mercado desde fevereiro. O jogador, que está no Rio de Janeiro para decidir seu futuro, parece estar próximo de um acerto com o Tricolor, é o que informa o jornalista Lucas Bubols, do portal ge.

De acordo com a informação, o jogador não assinou nenhum documento, mas o clube e o atleta se aproximam de um acordo. Por enquanto, nenhuma das partes de pronunciou sobre as negociações.

Desde que voltou ao Brasil, Rafinha vem sendo especulado no Flamengo, clube que deixou na janela de transferências passada para ir ao Olympiacos, da Grécia. No total, foram apenas 22 jogos pelo clube grego.

Nas redes sociais, a torcida rubro-negra pede a volta do lateral, que foi multi-campeão com a equipe durante os 12 meses que ficou na Gávea. De acordo com o portal Coluna do Fla, o muro da sede do clube, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, amanheceu com uma pichação que pedia a contratação do atleta.

No rubro-negro, existe uma divergência entre setores da diretoria sobre a contratação de Rafinha, o que abriria espaço para o Tricolor tentar a sua chegada. O jogador tem o aval do treinador Renato Portaluppi, e os dois possuem uma admiração mútua.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo