Casagrande elogia atuação de Brenno contra o Aimoré: “Partida espetacular”

Goleiro garantiu que o Tricolor se mantivesse como o único time a não ser vazado no Gauchão de 2021

A atuação de Brenno contra o Aimoré, na última sexta-feira, impressionou até mesmo grandes nome de futebol. O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, em seu blog para o portal ge, “De Peito Aberto”, escreveu sobre a atuação do goleiro.

De acordo com o ex-atacante, a partida feita pelo goleiro de 21 anos foi “espetacular”. Casagrande ainda ressaltou a dificuldade das defesas feitas pelo arqueiro, comparando as defesas com as de goleiros em grandes partidas.

— Bom, no jogo do Grêmio, vi o goleiro Brenno, de 21 anos, fazer uma partida espetacular. Todas as defesas que fez foram jogadas muito difíceis para um goleiro defender. Normalmente, um goleiro que faz uma grande partida não consegue defender todas como o garoto fez. Fiquei impressionado com a qualidade técnica, explosão, tempo de reação…Os titulares estão em férias, mas o Renato está de olho em tudo.

— Casagrande, em seu blog “De Peito Aberto”

Com as atuações ruins de Vanderlei e Paulo Victor, e a saída de Júlio César, Brenno deve ganhar oportunidades no gol gremista, mesmo com o retorno dos titulares. Nas três partidas que defendeu a meta do Tricolor, o goleiro sofreu apenas um gol, na partida contra o Ayacucho. No Gauchão, o arqueiro segue invicto.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo