Ainda com jovens, Tricolor se prepara para encarar o São José

Time deve ser o mesmo que venceu o Aimoré

Utilizando apenas os jovens e alguns reservas que tiveram poucas chances na temporada 2020/2021, o Grêmio iniciou a preparação para a partida contra o São José, na noite desta segunda-feira (22), o Estádio Passo D’Areia, em jogo remarcado da terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Os garotos do Tricolor tiveram apenas duas sessões de treino antes do confronto, uma no sábado à tarde e outra na manhã deste domingo. O auxiliar Alexandre Mendes comandou as atividades e fez os ajustes para a partida.

Com as boas atuações dos jovens gremistas, a equipe acumulou duas vitórias e está entre os líderes do Gauchão com 9 pontos. Além disso, a meta gremista ainda não foi vazada na competição, enquanto o ataque já marcou 8 gols.

Essa será uma das últimas oportunidades da equipe de jovens, já que os titulares que ganharam folga após a partida contra o Ayacucho, pela Libertadores, estarão de volta também nesta segunda. Por enquanto, o time deverá ser o mesmo até a sétima rodada do Estadual.

O Tricolor deve ir a campo com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Cortez; Darlan, Lucas Araújo, Pedro Lucas, Ferreira, Gui Azevedo; Ricardinho.

Na tarde deste domingo, o elenco  inicia a concentração para o confronto, que tem início marcado para as 20h (horário de Brasília).

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo