Romildo Bolzan afirma que clube não tem interesse em Rafinha

Grêmio era um dos destinos prováveis do lateral

O Grêmio parecia um dos prováveis destinos do lateral-direito Rafinha, de 36 anos, que está sem clube. No entanto, o presidente do clube, Romildo Bolzan, afirmou não ter interesse na contratação do atleta.

A informação dada pelo portal UOL Esporte na noite desta segunda-feira (22), afirma que Romildo esteve em contato com Renato Portaluppi, que pediu a contratação de Rafinha. No entanto, o mandatário informou que o clube não iria abrir negociações com o jogador.

— Conversamos, mas externei, estabeleci este raciocínio e acabou aí. Quando há uma voz presidencial, há uma voz presidencial. Muitas vezes cedemos, mas, desta vez, pelo projeto, não fizemos algo desta natureza — declarou Romildo à Rádio Gaúcha, antes da partida entre Grêmio e São José, pelo Campeonato Gaúcho.

Para a diretoria gremista, a contratação de um lateral-direito não é vista como prioritária. O clube já possui três jogadores para a posição, e vê em Vanderson, jovem garoto da base gremista, uma aposta para o restante da temporada.

Rafinha está no Brasil resolvendo o seu futuro. O jogador esteve durante todo o mês de março em negociações com o Flamengo, clube que deixou na última janela de transferências. No último domingo, o clube carioca anunciou que não tinha mais interesse na contratação do atleta.