Grêmio e Juventude: escalações, horário e onde assistir a partida da 6ª rodada do Gauchão

Na noite desta quinta-feira (25), Grêmio e Juventude se enfrentam na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Após o empate contra o São José, em jogo atrasado pela terceira rodada do Gauchão, o Tricolor assumiu a liderança da competição com 10 pontos. Ainda com um time de garotos, a equipe tentará manter a invencibilidade jogando fora de casa.

Recém promovido à Série A do Brasileirão, o Ju vem em busca de recuperação no torneio. A equipe vem fazendo uma campanha irregular no campeonato, ocupando a sétima posição até agora, com duas vitórias e três derrotas nos cinco jogos disputados.

Descubra como devem jogar Grêmio e Juventude

Os titulares, após duas semanas de férias, retornaram às atividades, mas ainda não estarão disponíveis para o confronto. Com isso, o auxiliar Alexandre Mendes ainda terá uma equipe de garotos. Léo Chú, expulso contra o São José, está suspenso e desfalcará a equipe. Gui Azevedo também está fora por lesão. No meio-campo, Fernando Henrique poderá ganhar uma oportunidade no lugar de Lucas Araújo.

O Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Lucas Araújo (Fernando Henrique), Léo Pereira, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Buscando se reabilitar na competição, o Juventude vem passando por uma maratona de viagens por conta da troca do gramado do Alfredo Jaconi. Com isso, o treinador Marquinhos Santos poderá ir com um time alternativo para o confronto com o Grêmio, ou manter a base que bateu o Ypiranga na última rodada. No entanto, a escalação divulgada antes do confronto poderá ser diferente.

O Juventude deve ir a campo com: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Onde assistir à partida do Tricolor no Gauchão

A partida entre Grêmio e Juventude só terá transmissão pelo Premiere. Pelo Globoplay, a assinatura do serviço sai por R$ 79,90 por mês.

As outras opções, sem vídeo, são pelos portais esportivos que cobrirão a partida. A Rádio Grêmio Umbro (90,3 FM) transmite o áudio do confronto, numa transmissão exclusiva para o torcedor do Imortal.

Quem apita a partida?

Grêmio e Aimoré terá arbitragem de Vinicius Gomes do Amaral, com Jorge Eduardo Bernardes e Juarez de Mello Junior como seus auxiliares.

Nas fases preliminares do Campeonato Gaúcho de 2021, não há o auxílio do árbitro de vídeo. O VAR só começará a ser utilizado na fase final do torneio.