Cortez lamenta derrota para o Juventude: “Tomamos gols bobos”

Equipe sofreu a primeira derrota no Gauchão

O Grêmio sofreu a primeira derrota no Gauchão, na noite desta quinta-feira. De virada, a equipe perdeu para o Juventude por 2 a 1. A equipe, formada por garotos e pelo experiente Cortez, não conseguiu parar os recém-promovidos à Série A, que num segundo tempo fulminante conseguiram reverter o placar.

Cortez, que é o capitão da equipe alternativa, falou sobre a partida na saída do campo. O lateral lamentou a derrota, a primeira no Campeonato Gaúcho, pela equipe não ter mantido o nível obtido na primeira etapa, sofrendo, segundo palavras do próprio jogador, gols “bobos”.

— A equipe estava ganhando, mas, no segundo tempo, não mantivemos o nível. Tomamos gols bobos. Temos que descansar porque no domingo temos nova batalha e o professor Alexandre conversará conosco.

Cortez vem tendo uma sequência como capitão da equipe formada por garotos, após perder a titularidade para Diogo Barbosa no meio da temporada 2020/2021. Contra o Pelotas, no domingo (28), será a última chance dele e dos demais jogadores de mostrar serviço para Renato Portaluppi, já que os titulares retornam após essa partida.

O Tricolor perdeu a invencibilidade no Gauchão, mas segue com um bom retrospecto no torneio. São três vitórias e um empate

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo