Ferreira celebra goleada contra o Pelotas: “É sempre bom ganhar”

Atacante marcou um dos gols na vitória por 4 a 0 do Tricolor

Ferreira vem finalmente ganhando oportunidades na equipe titular do Grêmio. Após uma temporada no banco de reservas, o atacante vem sendo titular desde a primeira partida da temporada, a goleada por 6 a 1 contra o Ayacucho, no último 10 de março.

Na noite deste domingo contra o Pelotas, o camisa 11 marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 do Tricolor. A jogada foi a marca registrada do garoto, que se livrou de um defensor, cortou para dentro e chutou cruzado, sem chances para o goleiro. Na saída para o vestiários, Ferreira falou com os jornalistas sobre a vitória, além da volta de alguns titulares à equipe.

— Importante é ganhar. Como você disse. Os jogadores estão voltando, estão um pouco sem ritmo. É sempre bom ganhar. Estamos com um jogo a menos. É bom ganhar para buscar a liderança.

Contra o Pelotas, Renato Portaluppi optou por uma formação com Alisson, Ferreira e Léo Chú, três homens de lado de campo, jogando juntos. Contra o São Luiz, na próxima quarta-feira (31), mais alguns titulares devem voltar à equipe, como Pinares e Jean Pyerre, que poderão fazer a posição de jogador mais avançado do meio-campo.

O Tricolor está na vice-liderança do Gauchão com 13 pontos, logo atrás do Internacional com 16. O Imortal tem um jogo a menos na competição.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo