Léo Pereira faz gol e homenageia Ricardinho, que perdeu o pai para a Covid-19: “Força, irmão!”

Jogador marcou o primeiro nos profissionais

O Campeonato Gaúcho está promovendo diversas estreias na equipe tricolor. Inevitavelmente, alguns desses jogadores acabam tendo a primeira oportunidade de balançar as redes na equipe profissional. Contra o São José, foi a vez de Léo Pereira, que marcou o primeiro gol do empate de 2 a 2 entre Grêmio e São Luiz.

Léo foi lançado por Darlan aos 10 minutos da primeira etapa, disputou no corpo com os zagueiros e conseguiu invadir a área, ficando cara a cara com o goleiro do São José, colocando no fundo das redes com categoria.

Na saída para o intervalo, o jogador foi entrevistado pelos repórteres que estavam à beira do gramado. O atacante, que homenageou Ricardinho, que perdeu o pai por conta da Covid-19, falou sobre a emoção de fazer o primeiro gol com a camisa gremista.

— Feliz demais pelo primeiro gol como profissional. É escutar o que o professor vai falar. Mandar um abraço pra ele, meus pêsames. Triste demais, perder o pai. Mas estamos aqui por ele, trabalhar. Vamos ganhar. Tamo junto, Ricardinho. Força, irmão! — declarou Léo Pereira.

O Tricolor terá mais uma grande desafio na temporada no próximo sábado (3), às 22h15 (horário de Brasília), quando enfrenta o Internacional pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Gre-Nal será o segundo do ano, mas o primeiro na temporada de 2021.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo