Tricolor divulga lista definitiva do Gauchão sem quatro veteranos

Na noite desta quinta-feira (1), o Grêmio divulgou sua lista definitiva para a disputa do Gauchão. Entre os relacionados estão Rafinha e Thiago Santos, recém-chegados ao Tricolor, Jean Pyerre, que vive indefinição sobre a sua situação, além dos titulares e garotos da base.

Quatro jogadores experientes do elenco ficaram de fora da lista do Gauchão: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz e Everton.

O goleiro, que já estava sendo especulado em outros clubes e fora dos planos da comissão técnica para a temporada, assinou uma rescisão amigável com a equipe após apenas uma temporada à frente do gol tricolor.

Victor Ferraz, que atuou no empate entre Grêmio e São Luiz pelo Gauchão, na última quarta-feira, tem conversas avançadas para se transferir para o Ceará, já que terá menos chances na posição com a chegada de Rafinha e a tentativa de afirmação de Vanderson.

David Braz, que também atuou contra o São Luiz, está de malas prontas para o Rio de Janeiro. O jogador aceitou a proposta do Fluminense e já foi liberado, tendo que fazer apenas exames médicos para ser confirmado como novo reforço da equipe carioca.

Everton não possui nenhuma negociação em curso, mas está fora dos planos. Com a nova lista do Gauchão, a equipe se prepara para o GreNal 430, neste sábado (3), pela terceira rodada da competição.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo