Decisivo, Léo Chú fala de gol no Gre-Nal: “Esse gol coroa o trabalho”

Jogador marcou um golaço aos 42 minutos da etapa final que deu a vitória o Tricolor no clássico

O Gre-Nal 430 teve um jogador decisivo vindo do banco de reservas. Léo Chú, que entrou na metade da etapa final no lugar de Alisson, foi o autor do gol da vitória do Tricolor por 1 a 0 diante dos rivais. O golaço foi apenas o segundo do jogador nos profissionais do clube – e o mais importante até aqui.

Na saída para os vestiários, Léo falou sobre a importância desse gol, que além de bonito colocou o Grêmio na liderança do Campeonato Gaúcho, à frente do próprio Internacional pelo saldo de gols. O atacante dedicou o momento à família e celebrou o trabalho que vem sendo feito para que pudesse chegar àquele lance.

— Uma semana inesquecível para mim. Estou muito feliz. Vim trabalhando muito. Esse gol coroa o trabalho. Eu fico muito feliz. Estava passando por um momento difícil. Eu tive muita ajuda dos meus familiares. Esse gol, dedico a eles. É um sonho para todo o gremista abraçar o maior ídolo do clube — afirmou o atacante sobre o lance decisivo do clássico.

Léo Chú subiu para os profissionais no início da temporada 2020/2021, mas foi emprestado para o Ceará, onde foi titular na maior parte dos jogos da equipe, que fez sua melhor campanha na história dos pontos corridos.

Na próxima quarta-feira (7), o Tricolor enfrenta o Independiente del Valle, pelo primeiro jogo da terceira fase da Libertadores, no Estádio Casablanca, em Quito, no Equador. Quem sabe, o guri gremista não marca mais um gol decisivo, para colocar o time na fase de grupos da Libertadores.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo