Com mudanças, Brasil enfrenta o Uruguai em Manaus

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, o Brasil recebe o Uruguai.

Para a partida, a equipe canarinho terá novidades. O técnico Tite confirmou cinco mudanças no time.

No gol, Alisson dá lugar a Ederson. Na lateral-direita, Emerson entra no lugar de Danilo. Na zaga, Lucas Veríssimo e Thiago Silva ficam com as vagas de Marquinhos e Eder Militão, respectivamente. Já no ataque, Gabigol será substituído por Raphinha.

Com 28 pontos e invicto, o Brasil pode carimbar seu passaporte para o Catar com um triunfo.

Já o Uruguai entra em campo pressionado. Com 16 pontos ganhos, a quarta colocação, a Seleção Celeste corre risco de deixar o G-4 e cair para a quinta colocação.

Brasil x Uruguai
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM
Data: 14/10/2021
Horário: 21h30
Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina). Assistentes: Juan Bellati (Argentina) e Diego Bonfa (Argentina). VAR: Mauro Vigliani (Argentina).

Brasil
Ederson; Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Uruguai
Fernando Muslera; Naithan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Nicolás de la Cruz, Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.