Categorias
Uncategorized

Gurias Gremistas finalizam preparativos da semana para receber a torcida no Vieirão

Gurias Gremistas recebem o Guarany

Neste domingo, as Gurias Gremistas recebem o Guarany de Bagé, na abertura do returno do Campeonato Gaúcho Feminino, às 10h30, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. E a finalização dos treinos para o confronto ocorreu na manhã deste sábado, em atividade comandada pela técnica Patrícia Gusmão.

A semana de atividades teve início na terça-feira para o grupo completo, já que a delegação viajou para Bagé no último domingo e chegou à noite em Gravataí. Na terça-feira, a equipe realizou um jogo-treino contra a equipe masculina do sub-14 e, no dia seguinte, realizou testes físicos. Os últimos dias da semana serviram para trabalhos táticos e técnicos comandados por Patrícia, que focou em conceitos de movimentação e transição, além de cruzamentos, finalizações e trabalhos de bolas aéreas.

A equipe também se prepara para receber a torcida pela primeira vez sob seus domínios desde a liberação após suspensão do público em função da pandemia. Para acessar o estádio, o torcedor precisa efetuar a troca de 1 kg de alimento não-perecível somente neste sábado (clique aqui para mais informações).

 “Sentimos muito a falta do torcedor durante esses 18 meses sem público e, agora, nós da comissão técnica e todo grupo de atletas estamos felizes e ansiosos em tê-los novamente na nossa casa. As gurias gremistas com certeza contam com o apoio de toda gremistada que sempre se fez presente nos jogos e sempre jogou junto com a equipe”, disse a técnica.

Fonte: Grêmio.net