Tênis: Marcelo Melo é vice-campeão nas duplas do ATP 250 de Adelaide

O brasileiro Marcelo Melo alcançou neste domingo (9) o vice-campeonato de duplas do ATP 250 de Adelaide (Austrália). Ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro acabou derrotado pelos indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/1, em 1h21min.Tênis: Marcelo Melo é vice-campeão nas duplas do ATP 250 de AdelaideTênis: Marcelo Melo é vice-campeão nas duplas do ATP 250 de Adelaide

“Não deu para nós hoje aqui. Eles jogaram muito bem. Tivemos algumas oportunidades no primeiro set, que acabamos não aproveitando, entre as quais um mini break na frente no tie-break. Poderia ter sido diferente o jogo, mas, às vezes, vem para o nosso lado, às vezes não vem. Depois, no segundo, eles acabaram quebrando em um game atípico, que estava 40/0, devolveram muito bem e os dois também sacaram muito bem, o que dificultou termos mais chances”, declarou Marcelo por meio de sua assessoria de imprensa.

Agora Melo e Dodig seguem na cidade australiana para a disputa de mais um ATP 250 como preparação para o Aberto da Austrália.

Fonte: Agência Brasil