Categorias
Notícias

Rugby World Cup Sevens adiciona IC Markets como parceiro global

A World Rugby assinou um acordo com a IC Markets que vê a corretora forex se tornar uma parceira global da Rugby World Cup Sevens.

O acordo assinado com o órgão global da união de rugby vem antes da próxima edição do torneio, que começa na Cidade do Cabo em 9 de setembro.

A IC Markets se torna o quinto parceiro global do evento, que será composto por 24 equipes masculinas e 16 femininas, juntando-se a DHL, Castle Lite, FNB e Tudor.

A marca atua no setor de patrocínio esportivo nos últimos dois anos, firmando uma parceria de alto nível com a Cricket Australia (CA) para a recente série Ashes, além de negociar com vários clubes de futebol europeus durante a temporada 2021/22. estação.

“O Rugby World Cup Sevens está pronto para ser uma celebração recorde de rugby sevens recebendo jogadores, equipes e fãs de todo o mundo”, disse Alan Gilpin, executivo-chefe do World Rugby.

“Estamos muito satisfeitos em receber a IC Markets como parceira global do que promete ser um evento inesquecível na Cidade do Cabo.”

Andrew Budzinski, executivo-chefe da IC Markets, acrescentou: “Esta é uma grande oportunidade de fazer parte da reabertura da África do Sul.

“Os atributos do Rugby World Cup Seven de um esporte altamente competitivo e inovador estão fortemente alinhados com nossa própria proposta de valor da IC Markets.”

Fonte: https://www.sportspromedia.com/news/rugby-world-cup-sevens-ic-markets-cape-town-south-africa/