
O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, abrirá nesta quarta-feira (22/10) mais de mil vagas gratuitas para diversas modalidades. As inscrições serão feitas presencialmente na secretaria do local e vão até sábado (25/10). A faixa etária das atividades é a partir dos 5 anos completos. Cada pessoa poderá se inscrever em até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra.
– Queremos que cada vez mais pessoas comecem a praticar esporte na cidade. O Centro Esportivo Miécimo da Silva é uma referência, conta com mais de 30 modalidades e tem opções para todos os gostos. Esperamos que todos possam desfrutar dessa oportunidade – disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.
As modalidades disponíveis são: alongamento, atletismo, badminton, balé, balé power, basquete, boxe, capoeira, dança de salão, fitdance, flag football, funcional kids, futebol society, GAP, ginástica para terceira idade, ginástica localizada, ginástica rítmica, ginástica para todos, handebol, hidroginástica, jazz, jiu-jitsu, judô, karatê, muay thai, musculação, natação (rasa), ritbox, sapateado, step, taekwondo, tênis, treinamento funcional, vôlei e yoga.
Serão distribuídas 300 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maiores de idade poderão fazer a inscrição dos menores. Os documentos necessários para os maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos é obrigatório apresentar atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.
As inscrições são realizadas na secretaria do Miécimo de terça a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 17h. Os horários e faixa etária de cada modalidade podem ser conferidos nos destaques do Instagram.
O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.
Categoria:
Crédito: Prefeitura do Rio de Janeiro
Leia Mais em: O Maringá