O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o tráfego de veículos será modificado novamente na Avenida Maria Bubiak, entre a Avenida República Argentina e a Avenida Felipe Wandscheer, em Foz do Iguaçu, na região Oeste. A medida tem início a partir desta segunda-feira (06) e é parte das obras da nova rodovia Perimetral Leste.
Na altura do novo viaduto da Av. República Argentina, o acesso para a Av. Felipe Wandscheer (sentido Centro) será pela rótula antes do viaduto, e o acesso para a Av. Maria Bubiak (sentido Cognópolis) será na rótula após o viaduto.
A Avenida Maria Bubiak estará interditada na altura do novo viaduto na Felipe Wandscheer, com o tráfego sendo desviado no próprio local. Ambos os sentidos contam com rotas alternativasm (imagens abaixo).
As alterações são necessárias para avançar na implantação das novas rótulas abaixo do viaduto da Av. Felipe Wandscheer, que vão disciplinar o tráfego de veículos nestas ruas municipais.
Usuários devem seguir com cautela pelo trecho, obedecendo a sinalização provisória e orientações de funcionários.
OBRA – A Perimetral Leste de Foz do Iguaçu contempla a pavimentação de 14,7 quilômetros de rodovia nova, fazendo ligação entre a BR-277 e a nova Ponte da Integração Brasil–Paraguai. Estão incluídos no contrato duas aduanas e seis viadutos. Os serviços chegaram a 78,5% de execução na medição mais recente, de setembro.
Confira as rotas alternativas:
Fonte: AEN PR