
Os dois homens que estavam no veículo relataram ter vindo de Salvador para Brasília. Eles afirmaram ser advogados e não comprovaram a origem do dinheiro transportado no veículo
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 1 milhão na BR-020, próximo a Planaltina (DF). A ocorrência foi registrada quando policiais abordaram um VW Tcross com dois homens a bordo que, ao serem entrevistados, apresentaram nervosismo e contradições sobre a origem e o destino do dinheiro.
A apreensão foi realizada quando a equipe da PRF, em fiscalização de rotina, parou um veículo com dois ocupantes, ambos de 35 anos. Os homens se identificaram como advogados e afirmaram que a alta quantia era referente a honorários advocatícios.
Eles relataram ter vindo de Salvador para Brasília e que alugaram o carro na capital federal para retornar. No entanto, ao serem questionados sobre a origem e o tipo de serviço que gerou a quantia, não souberam responder.
Diante da falta de informações e da atitude suspeita, o dinheiro e os dois homens foram encaminhados à Polícia Federal para que as investigações sobre a origem e a legalidade da quantia apreendida fossem conduzidas.
Crédito: Agência Gov
Leia Mais em: O Maringá