
O programa de recomposição asfáltica iniciado pela Prefeitura nesta semana continua a todo vapor, inclusive neste final de semana. Por conta dos trabalhos, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que o trecho da Rua João Wycliff, entre as ruas Ernani Lacerda de Athayde e Bento Munhoz da Rocha Netto; e o trecho da Rua João Huss, entre a João Wycliff e a Avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano, zona sul, estarão interditados neste sábado (4), durante todo o dia, para a realização dos serviços de recape asfáltico conduzidos pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP).
À noite do mesmo dia os dois trechos deverão estar liberados para o tráfego de veículos.
Outro ponto que está recebendo atenção da SMOP e da CMTU é a parte debaixo do viaduto da PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid), na confluência entre as avenidas Waldemar Spranger e Octávio Genta, também na zona sul. O local estará interditado neste fim de semana também para a realização dos serviços de pavimentação, sob responsabilidade da Secretaria. A reabertura da passagem deve acontecer na tarde de domingo (5).

“Em ambos os casos, pedimos paciência e compreensão das pessoas e orientamos os motoristas e motociclistas a usarem rotas alternativas naquela área para evitarem maiores transtornos”, salienta o diretor de Trânsito da CMTU, Rafael Sambatti.
Início – Os serviços começaram pela Gleba Palhano porque algumas vias nunca receberam recomposição asfáltica, segundo a SMOP. A primeira a ser atendida foi a Rua Caracas, entre a Avenida Ayrton Senna da Silva e Rua João Wyclif. A Ernani Lacerda de Athayde, entre a Ayrton Senna e a João Wycliff), foi outra via já recuperada nesta etapa. O trecho da Rua João Wycliff, entre a João Huss e a Avenida Madre Leônia Milito, também está no cronograma.
Crédito: Prefeitura de Londrina
Leia Mais em: O Maringá