
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) montaram um esquema operacional com 200 agentes para a operação de ordenamento no jogo entre Fluminense e Lanús (ARG), nesta terça-feira (23/9), no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. As equipes começam o serviço às 18h, com foco no ordenamento urbano e no controle do trânsito nas principais vias de acesso ao estádio, como as avenidas Maracanã, Professor Manoel de Abreu e Rei Pelé e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier.
A operação vai contar com reforço dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel, de Operações Especiais e guardas municipais de unidades da região. A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, vinculada à Seop, vai atuar com reboques no entorno do Maracanã durante toda a partida.
Não haverá áreas de estacionamento na região. Por isso, a Guarda Municipal recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público. O entorno dos estádio conta com estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão), além de diversas linhas de ônibus.
Categoria:
Crédito: Prefeitura do Rio de Janeiro
Leia Mais em: O Maringá